segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Filho Querido (escrita por Fábio Gabriel)

Certo dia fiquei sabendo de um homem que era tremendamente usado por Deus, em profecias, visão aberta para ver o mundo espiritual e uma espantosa presença de Deus em sua vida a ponto de pessoas caírem com um simples toque de suas mãos.
Moro em um centro de retiros onde acontece um dos maiores retiros de jovens do sul do Brasil, e em um destes retiros este homem de Deus entra no ambiente onde eu estava, e sem ao menos conhecê-lo fisicamente recebi uma descarga elétrica em meu corpo e quase cai, no simples fato de ele ter entrado no local onde eu estava, alguns minutos depois fiquei sabendo que aquele homem, se tratava do homem de Deus que ouvira falar a algum tempo atrás.
Esta situação me levou a fazer algumas perguntas a Deus.
O que este homem tem de tão especial para a presença de Deus acompanhá-lo de forma tão poderosa?
Ele é um filho querido?
Quem Deus usa mais e se ele usa mais é porque ele ama mais?
Alguns dias depois vem a resposta de Deus para aquela situação.
Certo dia estava cuidando do meu filho, João de 1 ano e meio em minha casa. Ele estava com vários brinquedos no chão e tranquilamente brincava na minha presença.
Quando em dado momento ele me olha e sorri, meu coração ficou muito feliz.
Passou mais um tempo e o João me olha, sorri e diz: papai, meu coração quase explode de tanta alegria. Pois além de meu filho estar na minha presença, sorrindo pra mim, ele já está me reconhecendo como o pai dele.
Mais um pouco de tempo se passa e ele para tudo o que está fazendo e com um sorriso estampado no rosto e dizendo papai, vem sobe no meu colo e me beija e recosta sua cabeça no meu peito e descansa por alguns segundos.
Foi o tempo para o Espírito Santo falar ao meu coração:
Se você tivesse 1000 filhos os amaria da mesma maneira, a todos, mas um estaria ocupado com brinquedos, outro até te daria um sorriso de longe de vez em quando e ainda outro te reconheceria com pai, mas não se compara a aquele que para, deixa, abandona todas as outras coisas para estar no seu colo.
O poder esta disponível a todos a questão é que este poder está em mim (Deus) e aquele que esta comigo sempre desfrutará deste poder. Amo a todos de igual maneira, mas me relacionarei com os que estiverem mais perto, é simples assim.
Entendi que  posso só estar brincando perto do pai, ou sorrir para ele de longe de vez em quando, entendi que posso chamá-lo de pai e ainda continuar longe e que somente em seu colo me relacionarei como nenhum outro filho.
Todos somos filhos queridos, está disponível a todos o secreto com Deus, a diferença esta em minha intimidade com Ele, não por barganha mas porque amo meu Pai e sinto prazer de estar em seu colo.
Você que está lendo é um filho querido! Pois teu PAI te ama.
Fábio Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário